|

O Pastor Sinodal Carlos Möller, na última quarta-feira, dia 19 de janeiro, esteve reunido com a diretoria da Instituição Luterana em Paracatu (LUPA) e com o Presbitério da comunidade Evangélica de Paracatu para planejar e pensar o ano de 2011. Também esteve presente a Sra. Barbara Geier, representante de membros da comunidade de Melachton de Hamburg – Alemanha, que há mais de uma década apóia o trabalho da LUPA.

Este grupo foi o responsável pela construção dos prédios onde hoje funciona a escola de educação infantil, e atualmente faz doações que auxiliam na aquisição de materiais e recursos pedagógicos, necessários para dar continuidade ao trabalho ali existente.

O Pastor Sinodal sublinhou o apoio dos Sínodo e da Comunidade ao trabalho da LUPA, bem como acentuou o vínculo confessional da instituição com a IECLB.

Foi uma tarde muito agradável e produtiva, resultando em projetos e idealizações muito importantes para o ano de 2011, tanto para a Comunidade Evangélica, quanto para a LUPA. As idéias e as propostas agora já estão na mesa, portanto é hora de colocar as mãos à obra e trabalhar com esperança e compromisso pela Paz na criação de Deus, tema abordado na meditação feita pelo Pastor Sinodal.

Sínodos

da Amazônia
Brasil Central
Logo do Sínodo Centro-Campanha Sul
Centro-Campanha Sul
Centro-Sul
Catarinense

Espírito Santo a Belém
Mato Grosso
Nordeste Gaúcho
Noroeste Riograndense
Norte Catarinense
Paranapanema
Planalto Rio-Grandense
Rio dos Sinos
Rio Paraná
Sudeste
Sul-Rio-Grandense
Uruguai
Vale do Itajaí
Logo do Sínodo Vale do Taquari
Vale do Taquari

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.